quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Lucy Hale recebe a pior notícia possível

Lucy Hale não deixou de nos dizer que ter conseguido lançar o seu primeiro CD de música Country foi um sonho que se tornou realidade, por isso a sua primeira turnê era um acontecimento no qual ela tinha colocado muitas expetativas...

Mas Lucy teve que tomar uma decisão muito difícil e cancelar a turnê:

"As palavras não conseguem descrever o tamanho da minha decepção por ter que cancelar algo pelo qual eu esperei tanto tempo. O apoio de vocês à minha música fez-me muito feliz e vocês nunca conseguirão saber o quanto eu sou grata por isso. Vou seguir em frente e aceitar o conselho de não encarar uma turnê para prevenir um problema mas sério. Adoro-vos e agradeço a compreensão."

Mas afinal porque a Lucy teve que cancelar a sua turnê? A atriz e cantora deu a resposta a um tweet de uma fã e disse o seguinte:

"Estou bem! Estou apenas a sofrer um problema de tensão vocal."


0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.