Vicky disse para a Seventeen que não é amiga de coração da Ariana, mas que isto não significa que seja a sua inimiga:
"Não somos inimigas, isto é, quero dizer, não a convidaria para participar numa festa de pijamas, mas no final do dia, desejo-lhe o melhor. Ela está a fazer um grande trabalho com a sua música e tem muito talento. Vamos por caminhos diferentes, fazer as nossas coisas."
Lembrem-se que no ano passado, quando Victorious foi cancelado, surgiram declarações da Ariana dando a entender que a série tinha sido cancelada porque Vicky queria estar livre. Isto foi o detonador para que os fãs clubes das duas enfrentassem em guerras virtuais e de quase nada adiantou as estrelas tentarem acalmá-los.
Agora Vicky voltou a falar sobre este mal entendido que houve entre ambas e deixou bem claro que nunca envolveu-se em brigas com a Ariana.
"Embora a Ariana tenha dito que tudo aquilo era falso, os nossos fãs continuaram a pensar que é verdade e que me envolvi numa discussão com ela, isto chateia-me muito porque sou uma pessoa anti bullying total, nunca impliquei com ninguém e quero que toda a gente saiba disso."
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.