sábado, 31 de janeiro de 2015

Este vestido fez esta rapariga ter problema por ser "sexy"

Gabi Finlayson escolheu este vestido branco para o baile de inverno da escola Lone Peak em Utah, mas teve uma tremenda surpresa quando ao entrar no baile ter sido barrada num primeiro momento por não cumprir com as normas de etiqueta do baile.

Porque? Por mostrar as panturrilhas e os ombros...

"Perguntaram-me se eu não me importaria de meter um xaile para poder entrar no baile. Não queria criar problemas e por isso disse que sim. Eu tinha um casaco no carro e tive de o ir buscar."

"De alguma forma eles acharam que os meus ombros era um ícone sexual."

Gabi explicou que toda esta situação surrealista deixou-a muito chateada, porque sentiu que estava a ser responsabilizada pelos "pensamentos" inadequados que os rapazes pudessem ter ao vê-la com um vestido "tãoooo provocante".

De acordo com as regras da escola, os vestidos podem ser "formais, os vestidos com as costas descobertas não podiam passar da parte inferior das omoplatas. Os vestidos tinham que ter um mínimo de duas alças... Os casacos e outros tipos de capas eram permitidos e o decote tinha de estar coberto."

O vestido da Gabi estava fora das regras pois mostrava os ombros. Ela nunca iaginou que isto lhe traria problemas e só escolheu este vestido porque a lembrava da sua ídolo Audrey Hepburn.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.