quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Hackearam o Instagram da Taylor! Vejam o que ela respondeu

Taylor Swift foi a última estrela a sofrer um duplo hackeio, no Instagram e no Twitter.

O objetivo eram as suas contas do Twitter e do Instagram que durante umas horas ficaram à mercê dos hackers que começaram a colocar mensagens do tipo "sigam os meus amigos @lizzars" (Lizard Squad são os que fizeram hacker das contas da Taylor) e fotos grosseiras entre as quais estava uma suposta foto da Taylor nua que se via a quilômetros que era photoshopeada. 

Hayley Williams de Paramore foi quem avisou a Taylor de que algo estranho estava a acontecer com as suas contas e aí a Taylor avisou o que estava a acontecer através do TumblR:

"Estou atenta. O meu Twitter foi hackeado, mas não se preocupem, o Twitter está a eliminar os tweets dos hackers e revisando a minha conta até descobrir o que houve e darem-me novas senhas. Nunca me chateio. #HACKERS GONNA HACK HACK HACK HACK HACK"

Taylor também falou sobre as suas supostas fotos nuas, postadas pelo hackers:

"PS alguns hackers a dizer que tem fotos minhas nuas? Psssh, bem que vocês queriam, mas é só photoshop porque não tem NADA"

Esse acontecimento deu uma verdadeira dor de cabeça para a Tay que se queixou da vulnerabilidade das contas:

"Agora Instagram. Vai ser um dia muito longo. POR ISSO A TECNOLOGIA ATERRORIZA-ME. QUEM ESTÁ PARANOICA AGORA?"
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.