quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Madonna confirma que irá adotar duas crianças

As meninas são irmãs e têm quatro anos. 

Madonna usou a sua página de Instagram para confirmar que irá aumentar a sua família brevemente. 

"Posso confirmar oficialmente que completei o processo de adoção de duas irmãs do Malawi que agora fazem parte da nossa família", começa por afirmar. 

"Estou profundamente grata a todos aqueles que no Malawi me ajudaram a tornar isto possível, peço à imprensa que respeite a minha privacidade durante este tempo de transição. Obrigada também aos meus amigos, família e à minha grande equipa por todo o apoio e amor", completa na publicação. 

Segundo os meios de comunicação internacionais, a artista obteve e autorização esta terça-feira, dia 7. 

As meninas chamam-se Stella e Esther e têm quatro anos. 

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.