domingo, 6 de agosto de 2017

Brooklyn Beckham tem planos para "desaparecer do mapa" após mudança

O filho mais velho de Victoria e David Beckham vai viver para Nova Iorque. 

Brooklyn Beckham planeia "desaparecer" por uns anos, depois de se mudar para Nova Iorque, Estados Unidos. O jovem de 18 anos irá sair de Inglaterra para estudar, relata a imprensa internacional.

"Dentro de poucas semanas vou-me mudar para Nova Iorque. Vou desaparecer e estudar uns anos e ver o que acontece", partilhou. "Estou nervoso por me afastar da minha família, essa é a única coisa que mais me assusta, mas sinto que será bom viver por mim mesmo e estudar aquilo que realmente adoro", sublinhou Brooklyn, numa entrevista ao TooFab

Na mesma conversa, o jovem agradeceu pelo apoio que sempre recebeu dos pais. "Eles apoiam-me muito. A minha mãe e o meu pai sempre me ajudaram. Não conseguiria ter feito este livro sem eles", acrescenta, referindo-se ao seu livro de fotografia recentemente publicado. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.