terça-feira, 3 de outubro de 2017

Mariah Carey criticada por desvalorizar vítimas do tiroteio de Las Vegas

A cantora falou sobre a tragédia, mas não mostrou qualquer emoção. 

Na madrugada de segunda-feira, dia 2, um homem armado disparou contra uma multidão que assistia a um concerto country em Las Vegas, nos Estados Unidos, vitimando mais de 50 pessoas.

Durante a manhã, Mariah Carey deu uma entrevista ao 'Good Mornin Britain' e os apresentadores Piers Morgan e Susanna Ried aproveitaram a oportunidade para falar sobre a tragédia com a cantora.

"Eu vou orar pelas vítimas. Eles apanharam o atirador? Isso é péssimo. Eu vou orar pelas vítimas e espero que isso passe o mais rápido possível. Vocês sabem, eu passo muito tempo em Vegas e este tipo de coisa, aconteça onde acontecer, é uma grande tragédia", afirmou a artista.

No entanto, apesar das suas palavras solidárias, Mariah manteve a sua postura de diva e enquanto falava sobre a tragédia esteve sempre deitada num sofá. Os fãs não ficaram indiferentes ao comportamento da cantora e criticaram o facto de não ter mostrado qualquer emoção.

"A Mariah Carey está a brincar? Deitada num sofá, a vestir um vestido chique, enquanto fala sobre um ataque terrorista?" ou "Eu não consigo parar de rir da Mariah Carey falando com o GMB. A conversa é sobre um tiroteio em Las Vegas e ela continua como uma diva", são alguns dos comentários que circulam nas redes sociais.


0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.