domingo, 8 de outubro de 2017

Pink arrasa Dr. Luke: "Ele não é uma boa pessoa"

A artista resolveu dar a sua opinião sobre o produtor musical, que está acusado de assediar sexualmente a cantora Kesha.

Em entrevista ao The New York Times, Pink revelou a sua opinião sobre o polémico Dr. Luke - produtor musical, acusado de assediar de forma emocional e sexual da cantora Kesha.

"Eu não sei o que aconteceu", começou por dizer a cantora. "as eu sei que, independente de Dr. Luke ter feito isso ou não, este é o carma dele e ele ganhou porque ele não é uma boa pessoa", afirmou Pink, que trabalhou com o produtor em 2006 - quando ele ajudou a escrever três músicas do álbum 'I'm Not Dead'.

Questionada sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com Dr. Luke, a artista não teve dúvidas na resposta: "Eu disse na cara dele e eu não trabalho com ele. Ele não faz boas negociações, ele não é uma boa pessoa, ele não faz boas negociações, ele não é uma boa pessoa, ele não faz a coisa certa quando lhe oferecem boas oportunidades para fazer, e eu realmente não me sinto mal por ele", concluiu.

Recorda-te que o processo de assédio entre Kesha e Dr. Luke teve início em 2014.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.