quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Harry pede uma rapariga em casamento!

Muitas directioners sonham com que um dos rapazes a peçam em casamento e uma delas realizou o seu sonho!

A história é a seguinte: Harry viu uma fã vestida de noiva no concerto que a banda fez na Philadelphia e não pensou duas vezes, e pediu-a em casamento!

A fã chama-se Priya Thakker e fez um tweet a dizer que foi o melhor momento da sua vida.

"Hoje @harry_styles disse 'Priya, aceitas casar comigo?' HARRY STYLES PEDIU-ME EM CASAMENTO. HOJE ACABO DE ALCANÇAR TODAS AS METAS DA MINHA VIDA!".

Mas toda a história tem o seu lado negativo. Muitas directioners não gostaram nada da brincadeira de Harry e deixaram a Priya um pouco chateada (mas não muito) a base de comentários negativos, mas nem sequer isso tirou a alegria da experiência que ela teve:

"Para todas as pessoas que estão a ser maldosas e mesquinhas comigo, ao ameaçar-me de morte ou atirar uma lata de refrigerante no vestido... eu não as perdôo PORQUE HARRY DECLAROU-SE A MIM. Para ser sincera, provavelmente nunca mais vou conseguir dormir. Não páro de repetir na minha cabeça 'Priya, aceitas casar-te comigo?' com aquele sotaque britânico OMG.".

Imagino que nos próximos concertos dos 1D mais do que uma rapariga vai aparecer vestida de noiva só para tentar a sua sorte.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.