sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Uma arianator relata a sua má experiência num encontro com a Ariana

Esta semana parecia que seria uma das melhores para a Ariana Grande (lançamento do CD número 1, prêmio MTV VMA), mas a queixa de uma fã magoada estragou tudo.

O drama começou quando um pai escreveu no seu blog um longo post a explicar a má experiência que a sua filha teve num encontro com a Ariana Grande que aconteceu no fim de semana passado. O pai contou que a sua filha Jennifer tinha ganho um concurso da MTV que permitia conhecer a Ariana Grande pessoalmente, mas quando chegou o momento do encontro, a Ariana não ficou com ela nem 15 segundos!!!

Esta históra ainda tem mais, Jennifer fez uma montagem de fotos da Ariana junto do seu avô (que faleceu no mês passado) e queria dar há artista enquanto a sua irmã tirava fotos, contece que a Ariana chateou-se com alguma coisa e pediu para  airmã da Jennifer apagar as fotos.

"@ArianaGrande, a minha irmã e eu éramos grandes fãs tuas. Tu entristeceste a @HerNamesJen a não ligar para ela e a dizer para apagar todas as fotos."

Jennifer também colocou um post no Instagram a contar a sua experiÊncia:

"Esperamos quatro horas até ela estar pronta. Quando a conhecemos ela apenas permitiu uma selfie por pessoa, e ainda pediu que a minha irmã apagasse as fotos que tinha tirado de quando eu lhe estava a entregar o desenho que tanto trabalho me deu para fazer. Fez tudo às pressas e foi-se embora sem nem dizer tchau. Antes do encontro fomos entrevistadas e tivemos que fazer de conta que já a tinhamos conhecido e que estávamos super contentes coma  forma que nos tinham tratado. Mas na realidade, choramos porque estávamos decepcionadas. Ficamos sem saber o que fazer, boquiabertas, porque não estávamos a acreditar que aquela era a Ari que todos conhecemos e gostamos."

No final de tudo, a história acabou por chegar aos ouvidos da Ariana que deu a seguinte explicação para o seu breve encontro com estas fãs:

"Uma fã deu-me uma foto minha e do meu avô. Fui embora depressa porqu não queria que me vissem a começar a chorar. Continuo de luto e escrevi algumas palavras para que enviassem a essa rapariga, mas a MTV disse-me que elas já tinham ido embora. O meu coração ainda está a recuperar-se e em moments como estes quando me dou conta do que ele realmente já não está mais aqui... eu não espera e fiquei mesmo abalada, como se uma tonelada de pedras tivesse caído sobre mim".

Vocês acham que a fã exagerou ou que a Ariana inventou uma desculpa para explicar o seu comportamento neste encontro?



0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.