quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Demi comenta a evolução dos seus looks para os MTV VMA

Demi postou no seu Instagram quatro fotos que mostram a sua evolução dos MTV VMA e como ela mudou a percepção do seu corpo.

Desde a primeira (a da esquerda) até à última (a da direita com o vestido vermelho) já aconteceram muitas coisas:

"Esta foto faz com que eu sinta uma mistura de emoções. lembro-me do dia que usei o vestido da primeira foto.Recordo-me de ter pedido uma faixa para disfarçar a barriga porque sentia-me gorda e pesada. Agora, olhando para essa foto, é possível ver claramente os ossos dos quadris. Entristece-me, porque passei todo este tempo com verginha do meu corpo quando poderia estar a curtir a minha vida ao ser feliz e saudável como sou hoje.

Ainda bem que hoje, olhando para a foto do vestido vermelho que usei no domingo não só me sinto agradecida pelo amor e apoio que recebi dos fãs, amigos e família, como também me sinto bonita.

Estou emocionada por viver a vida como mereço, uma vida completa. Mais uma vez, muito obrigada... Estou grata aos meus lovatics, gosto muito de vocês... e nunca esqueçam que vale a pena nos mantermos fortes."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.