segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Daniel Radcliffe acha que não dez um bom trabalho em "Harry Potter"


Daniel acha que poderia ter feito muito melhor o seu trabalho de Harry Potter.

O ator ficou famoso graças a interpretação do pequeno feiticeiro, mas Daniel não sente muito orgulho do seu trabalho:

"Fazer o papel de Potter foi super bom porque deu-me a oportunidade de começar esta fantástica carreira. Mas há momentos dos quais não me sinto orgulhoso, erros que outros atores cometem nos ensaios ou nas escolas de teatro, todos estes erros estão nos filmes para que todos vejam".

"É por isso para que para mim é duro ver o Harry Potter e o Mistério do Príncipe porque não estou nada bem. A minha atuação não é boa, o que eu tentava fazer não dava muito certo".

Daniel é crítico consigo mesmo, mas também reconhece um certo mérito por ter sabido aprender com estes erros. Vê qual o filme da da saga que ele se sente mais orgulhoso:

"Harry Potter e a Ordem do Fênix porque posso ver o progresso"

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.