Os momentos mais curiosos dos VMA
Se no ano passado a Miley foi o centro das atenções junto com Robin Thicke, este ano ela voltou a revener todos os olhares por um motivo bem diferente.
Miley Cyrus compareceu acompanhada por um misterioso homem loiro que na verdade era um sem abrigo que fez um discurso para conscientizar as pessoas sobre a quantidade de gente sem um teto, sem abrigo, sem lar. O discurso dele fez a Miley chorar:
"Já limpei os quartos dos hotéis onde vocês estiveram hospedados, já fui figurante nos seus filmes, já fui um figurante na vida. Embora para a maioria das pessoas eu seja invisível nas ruas, já tive os mesmos sonhos que os trouxeram aqui esta noite. Los Angeles, a capital do entretenimento, tem a maior percentagem de jovens sem abrigo da América. A indústria da música gerou mais ou menos uns 7 bilhões de dólares só este ano e
do lado de fora destas porta há 54.000 pessoas que não têm um lugar para chamar de lar. Se vocês querem fazer uma grande mudança no mundo neste momento, por favor entrem no Facebook da Miley. Um sonho que tu sonhas é apenas um sonho, mas um sonho que tu sonhas junto com os outros, torna-se realidade".
Miley também proporcionou outro momento curioso que deu um beijo na Ariana Grande.
Nestas últimas semanas correram boatos de que Ariana e Big Sean tem algo e parece que ontem este relacionamento teve a sua confirmação quando as câmaras apanharam os dois de mãos dadas nos bastidores.
Nick Jonas fotografou os seus colegas de fila: a sua namorada Olivia Culpo e a sua amiga Demi Lovato.
Demi também fotografou-se junto da Taylor Swift, deixando para trás os boatos sobre uma possível inimizade.
Taylor também tirou uma foto junto da sua amiga Lorde que recebeu o MTV VMA de Melhor Vídeo de Rock.
As raparigas do 5 Harmony também receberam prêmios, tal como os membros dos 5 Seconds Of Summer.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.