segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Conhece a sócia de Miley Cyrus

Nós ficamos de cabelos em pé. Ambas são parecidíssimas!

O nome dela é Jessica Villafane, tem 19 anos e ganha a vida como sócia da Miley. E dizemos "ganhar a vida" porque ela cobra 2.000€ em cada aparição como "Miley".

Jéssica é uma grande fã da Miley faz pouco tempo que ela a conheceu pessoalmente num concerto. Vê o que a Miles disse para a Jéssica quando a viu:

"Tu estás melhor que eu! Isto é muito fixe! Tenho uma boneca em casa que é igual a ti!"

Esta semelhança faz com que a Jéssica se tenha acostumado a ser o centro das atenções aonde quer que vá:

"Quando saio de casa as pessoas fazem comentários como 'Oh meu Deus, és a Hannah Montana?".

Jéssica parece-se como a Miley, mas teve que trabalhar muito para isso. Aprendeu o jeito de dançar, as expressões da artista para poder imitá-la e ganhar a vida com as suas apresentações:

"Memorizei as suas grandes atuações, como por exemplo a sua louca apresentação nos VMA, assim posso imitá-la no palco. Acho-a divertida, adoro imitá-la e que me paguem por isso".

"Adoro como ela é segura de si, não se importa com o que as pessoas pensam dela e isso é muito inspirados. As raparigas jovens precisam de um bom modelo a seguir e eu acho que ela é perfeita."

É claro que depois que a Miley conheceu a Jéssica no concerto, a sua mánager entrou em contacto com ela para ser a sócia oficial da Miley!
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.