Kesha é sincera com seus fãs: "tinha que aprender a tratar o meu corpo com respeito"
Kesha foi mais uma vítima dos distúrbios alimentares, uma doença silenciosa que infelizmente afecta muita gente.
Raparigas, rapazes, adolescentes, adultos... ninguém escapa da possibilidade de sofrer com a mania de querer estar sempre magro. Kesha viveu este inferno e agora pode compartilhar a experiência com a esperança de que sirva como inspiração para outras pessoas:
"Sempre levantei a bandeira do 'gosta de ti como tu és', mas estava cada vez mais difícil aplicar para mim. Sentia que parte do meu corpo era super magra, e para isso, tive que maltratar o meu corpo".
"Não estava a dar-lhe a energia que precisava para me manter forte e saudável. O meu cérebro dizia-me para continuar, mas no fundo do meu coração eu sabia que tinha que mudar e foi por isso que tomei a decisão de ser um exemplo. Pus a minha carreira de lado e procurei tratamento. Tinha que aprender a tratar o meu corpo com respeito".
Kesha também confessou que os primeiros dias no centro de reabilitação foram os piores da sua vida:
"Lembro-me de estar num quarto pequeno e vazio, a chorar e abraçada a um leão de pelúcia que a minha mãe me deu, estava preocupada com o que as pessoas iam pensar. Estava a lutar contra distúrbios alimentares, mas sabia ue as pessoas iam achar que eu estava lá por outro motivo".
Mas como a Kesha confessou, o seu internamento nada teve que ver com álcool e drogas:
"Ok, tudo bem, escrevi canções sobre sair para se divertir, mas o meu grande segredo é que na realidade sou incrivelmente responsável".
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.