sexta-feira, 27 de março de 2015

Chamaram a Jennifer Lawrence de ""Tonta e "Pesada"

A atriz Chlöe Sevigny foi desagradável com a sua crítica à Jennifer Lawrence na qual chamou de "pesada e chata".

Chlöe (American Horror Story) explicou para a revista V Magazine que atualmente uma estrela de cinema é como se fosse um produto:

"E há muito marketing para vender produtos. Eles tem uma rapariga divertida e cheia de vida nos debates televisivos e toda a gente a adora e ama, querem sair com ela ou ser como ela, outras pessoas querem ver os seus filmes ou quando aparece na TV. Entendo a qualidade de estrela e o seu valor acrescido."

E depois disto, Chlöe começou a dar a sua opinião concreta sobre três atrizes: Angelina Jolie, Emma Stone e Jennifer Lawrence:

"Adoro quando uma estrela é realmente uma estrela. Creio que a Angelina Jolie e uma grande estrela de cinema e eu não creio que possa ser assim. Acho que não tenho este carisma e provavelmente por isso não tenha alcançado o mesmo nível. Gosto da Emma Stone, cada vez que aparece é ela mesma, é realmente bonita. Jennifer Lawrence eu já a acho um pouco tonta e pesada."

Toda a gente pode dizer o que acha, mas fazer uma crítica tão desagradável em relação a uma atriz que é sempre bastante educada com os demais colegas não parece ser muito divertido, ainda mais quando esta atriz já demonstrou o seu valor com três indicações para os Oscars e uma destas acabou com um prêmio nas suas mãos.

Fonte: gossipcop
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.