sexta-feira, 27 de março de 2015

Jenette McCurdy fala abertamente dos problemas com a Ariana

Quando terminou Sam & Cat houve várias informações que garantiam que Ariana Grande e Jennette McCurdy tinham terminado chateadas uma com a outra.

As informações não eram simples rumores, pois as duas tinham largado indiretas no Twitter e nas entrevistas que pareciam indicar que realmente havia um problema entre elas.

Mas agora Jennette McCurdy resolvei o assunto definitivamente confessando que teve problemas com a Ariana, mas que são coisas completamente normais:

"A Ariana e eu fomos extremamente próximas e acabamos por ter algumas dificuldades. Depois da série ter sido cancelada e toda a gente queria encontrar significados ocultos no nosso relacionamento. Algumas vezes discutíamos mas de uma maneira fraternal. Ela conhece-me muito bem e eu a conheço muito bem, por isso acho lamentável que as coisas tenham sido mal interpretadas."

Jennette concluiu deixando clara a sua amizade tanto com a Ariana como com a Miranda Cosgrove:

"Havia dificuldades porque nós passávamos 16 horas por dia a trabalhar juntas e é normal que acontecessem altos e baixos. Não posso imaginar um mundo no qual não fossemos amigas, quer dizer, tenho vínculos tanco com a Miranda como com a Ariana, que não se rompem."

Fonte: E!

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.