quinta-feira, 12 de março de 2015

Kristen arrepende-se de ter feito "Crepúsculo"?

Quando uma estrela adolescente consegue um super sucesso com uma saga juvenil, a poucos anos depois costumam arrepender-se de ter aceitado o tal papel, mas este não é o caso de Kristen.

Pode ser que jamais voltemos a ver a Kristen a fazer um papel parecido com o da Bella Swan, mas a atriz deixou claro que não se arrepende de ter sido a protagonista de Crepúsculo:

"Qualquer pessoa pode censurar Crepúsculo e eu vou entender, mas eu estou profundamente orgulhosa de Crepúsculo. Tenho boas recordações daquele tempo. As pessoas estão sempre a comparar Crepúsculo com outras coisas tratando de saber como eu tomei determinadas decisões, e eu sempre digo que cada passo que dei na minha vida fez-me tornar na pessoa que sou hoje."

Além de Crepúsculo, Kristen confessou outras coisas, como a sua absoluta impossibilidade de usar saltos altos durante um dia inteiro:

"Não posso usar saltos altos durante mais de três minutos."

Fonte: Interview
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.