quarta-feira, 18 de março de 2015

Kelly Osbourne dá todo o seu apoio à Zendaya

É muito fácil fazer brincadeiras desagradáveis e ferir os outros e falar do seu aspecto, é a forma mais fácil de bullying e programas como Fashion Police contribuem para isto, mas esta semana encontraram uma pessoa que não tolerou estes "comentários".

Lembram-se da carta que a Zendaya escreveu como resposta ao comentário da Giuliana Rancic sobre as suas rastas? A apresentadora de Fashion Police recebeu uma chuva de críticas e viu-se obrigada a pedir desculpas pelo seu comentário:


"Quero pedir desculpas pelo comentário que fiz ontem à noite no Fashion Police sobre o cabelo da Zendaya. Como vocês sabem, Fashion Police é um programa que faz brincadeiras com o estilo das estrelas, mas é tudo na boa, num alto astral, mas dou-me conta que o que disse ontem à noite foi um pouco demais.

Só quero que toda a gente saiba que eu não tinha intenção de ferir ninguém, mas aprendi que a minha intenção não e o que importa, o importante é o resultado, e o resultado e que as pessoas se ofendem, incluindo a Zendaya e isto não é fixe. Quero dizer para a Zendaya e para toda a gente que eventualmente tenha ferido, que estou sinceramente arrependida. Isto foi uma experiência de aprendizagem. Hoje aprendi muito e este incidente ensinou-me a ser mais precavida com os clichês e os estereótipos e o quanto eles podem ferir alguém. Sinto-me responsável por não perpetuar mais tudo isto. Obrigada por me ouvirem."

Não é a primeira vez que este programa é criticado pelos comentários que faz. Em 2013 Lady Gaga também escreveu uma carta aberta à Kelly Osbourne a pedir que deixasse de fazer críticas negativas neste programa de moda. Naquela ocasião Kelly não ligou para as críticas da Lady Gaga, mas agora deu um passo em frente pois a Zendaya é sua amiga:

"Dou às pessoas que estão envolvidas nisto, 24 horas para que resolvam a situação ou o mundo saberá o que realmente penso- Por contrato não posso falar!"

Kelly está bastante chateada que está a pensar em sair do programa. Veremos se no final a Kelly dá este passo e vai embora deste polêmico programa.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.