sexta-feira, 27 de março de 2015

Emma recebeu ameaças pelo seu discurso na ONU

Emma aproveitou o Dia da Mulher que foi no dia 8 de Março para contar que sofreu ameaças do seu discurso ter-se tornado público na ONU sobre a igualdade da mulher.

Depois deste discurso no qual a Emma pedia para começar trabalhar sério para conseguir igualdade real entre homens e mulheres, um site ameaçou a Emma de publicar imagens dela nua elo seu "estúpido discurso feminista".

E há poucos dias Emma explicou o que para ela significou esta "ameça":

"Depois do meu discurso na ONU houve um site que ameaçou publicar fotos minhas nua. Eu sabia que eram fotos falsas, sabia que estas fotos não existiam. Esta situação serviu para que eu seja muito mais veemente."

"No momento em que dei um passo à frente e falei sobre os direitos da mulher comecei a receber ameaças- Em menos de 12 horas já estava a recebê-las e foi realmente chocante. Um dos meus irmãos ficou muito chateado e foi uma chamada de atenção. Isto é algo real, isto está a acontecer agora, as mulheres estão a ser ameaçadas. Incomodei-me tanto com isto que fixava a dizer para toda a gente 'Por isto é que tenho que fazer tudo isto!!'"-

Ainda temos muito o que fazer para que as mulheres tenham os mesmos direitos que os homens e exemplos como o da Emma não nos ajudam a esquecer.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.