"Os rapazes e raparigas de 15 anos não vão ligar para mim a vida inteira, por isso farei todo o possível para melhorar o dia deles enquanto for possível. Mandar presentes diverte-me e se passo mais de uma semana sem mandar algo sinto-me mal. Quando escolho alguém para mandar algo, vou ao seu perfil e reviso os seus últimos seis meses para saber o que gosta. Gosta de fotografia? Então envio uma câmara Polaroid de 1980. Gosta de coisas vintage? Então vou a um antiquário e compro uns brincos dos anos 20. Gosta de fazer exercício? Então compro algo relacionado com desporto. Quando tu os conheces desta forma, dás-te conta de que o que estás a fazer é especial, sagrado e que é algo importante."
É interessante ver que para a Taylor os seus fãs são super importantes, poucos famosos fazem o que ela faz pelos seus fãs.
Além de falar sobre os seus fãs, a Taylor disse que agora já está bem mais tranquila quando vai a uma entrega de prêmios, vê o porquê:
"Ver algo sobre alguém que sofreu uma separação é cruel, mas as pessoas sempre diminuem o que os outros sentem. Toda a gente tem vidas ocupadas, não têm tempo para formar uma opinião completa sobre mim e sobre a minha música. Atualmente estou num momento da minha vida em que o amor não é a minha prioridade. Não tenho saído com ninguém já faz algum tempo, por isso está a haver menos polêmica sobre o assunto 'psicopata dos namoros'. Agora já gosto mais das entregas de prêmios por saber que não vão fazer brincadeiras de maus gosto sobre a minha vida amorosa."
Fonte: Telegraph
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.