quarta-feira, 25 de março de 2015

Debby Ryan confessa que já teve uma relação tóxica

Debby Ryan está consciente do problema das relações abusivas, tanto por parte de namorados, como de amigos, por isso quis compartilhar a sua história para que as pessoas que estão a passar pela mesma situação possam ficar atentas:

"Não estava a namorar com esta pessoa, apenas o considerava o meu melhor amigo e ele a sua melhor amiga. Além disto tínhamos também uma relação profissional e houve muita manipulação emocional ao ponto de chegar a ser físico, por sorte terminou antes de chegar longe demais."

Debby quis terminar com a relação quando viu que era muito tóxica, mas as coisas ficaram bem difíceis:

"Quando decidi afastar-me não era muito tarde, mas era muito, muito tarde para este jogo. Tenho muita sorte porque tive ao meu lado pessoas que me ajudar-me  tirar esta pessoa da minha vida e da minha casa, fisicamente fechei a porta. Ele seguia-me pelo país afora e nos meet-and-greet e dizia-me que tinha que falar comigo porque não falava há um mês."

"Eu disse-lhe para ele sair da minha vida, então ele atirou-me o telefone que partiu todo, começou a gritar, a bater na parede e a insultar-me. Depois começou a balbuciar e dizer que sentia muito e que gostava muito de mim. Logo depois disto, agarrou-me pelos pulsos e trancou-me na casa de banho."

Parece impossível pensar que a pessoa que está a viver esta situação nãos e dá conta do quanto ela é má, mas quando tu estás dentro de algo assim é difícil ver ou querer enfrentar:

"O mais estranho é que eu não me dava conta do quanto tudo isto não era saudável, o assédio digital, quando ele me pedia as senhas, o abuso psicológico, a manipulação, o abuso emocional."

Uma pessoa não pode pisotear a outra, não pode exigir o impossível, não pode insultar, nem gritar nem muito menos pegar nem agredir de maneira nenhuma. Quando vemos alguém qualquer indício de abuso psicológico ou físico o melhor que podemos fazer é acabar tudo e pedir ajuda para que essa pessoa não torna a nossa vida impossível.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.