sexta-feira, 13 de março de 2015

O Cast de "Glee" diz adeus à série

Glee acabou... a série chegou ao fim na semana de 25 de Fevereiro com a gravação do último capítulo.

No dia 20 de Março será emitido no EUA o último capítulo de Glee, capítulo foi rodado na semana acima referida. Todos os atores, atrizes e outros membros da filmagem passaram o último dia a colocar tweet das suas últimas horas no set de filmagem:

Amber Riley
"A série acabou. Seis temporadas das quais dizemos adeus. Obrigada Glee. Muito obrigada por me darem uma vida, por ter experiências, por me permitirem realizar uma das melhores coisas da minha vida. Obrigada por esta nova família. Tenho as melhores recordações e lições que durarão para sempre. Gosto muito de vocês. Estou a chorar, por isso vou dar boa noite. Boa noite a todos os que me apoiaram durante estes seis anos."

Kevin McHale
"A última maquilhagem! Vou sentir falta de todos os dias destas pessoas maravilhosas!"

Lea Michele
"@chriscolfer gosto muito de ti #GleeGoodBye"
"Muito obrigada Paramount por nos dar a melhor despedida com um carnaval!"

Jenna Ushkowitz
"A caminho do trabalho para o nosso ÚLTIMO DIA de gravação de Glee. Sigam-me durante o dia!"

Lea também lembrou-se de Cory Monteith e deixou uma das imagens mais emotivas enquanto saia segurando nas mãos uma camisola que tinha sido usada durante a série pelo Finn Hudson: "Uma última coisa."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.