"Fui muito gozada e até hoje detesto pessoas más", disse a atriz.
Emily Blunt não teve uma infância fácil e, numa entrevista à revista InStyle, a atriz recordou alguns momentos traumáticos.
"Acredito que tudo o que temos de ultrapassar na vida nos transforma. Fui bastante gozada e até hoje detesto pessoas más e que têm prazer em colocar os outros para baixo", contou.
Blunt revelou que foi vítima de bullying, o que fez com que desenvolvesse um problema de gaguez quando era criança. Apesar de ter conseguido ultrapassar, ainda hoje tem dificuldades com algumas palavras e fica nervosa sempre que tem de falar público.
"Os nomes são sempre difíceis porque não podemos substituí-los por outra palavra que nos deixe mais confortável. Ainda hoje tenho dificuldade em lidar com as palavras, e se estiver cansada é pior. Quando faço um telefonema, sobretudo se for para alguém que não conheço, tenho de prepara-rme mentalmente. Há sempre uma pausa enorme entre o momento em que a pessoa pergunta quem está a ligar e a minha resposta a dizer que sou a Emily Blunt", confessou.
Recorda-te que a atriz é casada com John Krasinski e ambos são pai de Violet, que nasceu em junho, e de Hazel, de dois anos.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.