sábado, 5 de agosto de 2017

Hillary Duff mostra a celulite: "Vamos orgulhar-nos do que temos"

Aos 30 anos, a atriz mostrou as suas imperfeições sem preconceitos e deixou um conselho para todas as mulheres.

Hillary Duff mostrou que é uma mulher sem preconceitos e resolveu mostrar ao mundo que tem orgulho no seu corpo e nas suas imperfeições. Esta sexta-feira, dia 4, a atriz partilhou uma fotografia onde surge na praia.

De fato-de-banho e com o filho ao colo, a atriz mostra a celulite que tem no rabo e garante que se sente "orgulhosa" do seu corpo.

"Os sites e as revistas adoram partilhar 'falhas de celebridades'. Bem, eu tenho! O meu corpo deu-me o maior presente da minha vida: Luca, há 5 anos.", afirmou a atriz referindo-se ao nascimento do seu filho.

"Faço 30 anos em setembro e o meu corpo está saudável e leva-me onde eu preciso ir. Senhoras, vamos orgulhar-nos do que temos e deixar de perder um tempo precioso, desejando ser diferentes e descartadas", concluiu.



0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.