sábado, 5 de agosto de 2017

Robert Pattinson recusou realizar cenas de sexo com cães

No seu novo filme, o ator tinha de gravar uma cena onde masturbava um cão.

Robert Pattinson fez revelações surpreendentes sobre os bastidores do seu novo filme 'Good Time'. O ator participou no programa de Jimmy Kimmel na noite de quinta-feira, dia 3, e acabou pro contar que durante as gravações da trama recusou fazer uma cena de sexo com um cão.

"Oh, Deus! Eu nem sei se posso dizer isso. Há um monte de coisas neste filme que realmente atravessam a linha da ilegalidade. Não está sequer nessa linha. É muito além da linha", começou por dizer o ator.

"Há uma cena que filmámos em que um traficante de drogas entra no quarto onde eu dormia e eu estou a masturbar o cão. Foi uma coisa do personagem. Perguntei ao treinador sobre isso, porque para o diretor era assim: 'Apenas faça isto de verdade! Não seja uma menina!".

Depois da pressão exercida pelo realizador, o ator afirmou que não concordava com a situação e a equipa encontrou uma solução para conseguir finalizar a cena. "Eu não concordei com isso e, então, fizemos um pénis falso", contou.

Recorda-te que o personagem interpretado por Robert Pattinson no filme 'Good Times' tem uma grande afinidade com cães e um enorme domínio sobre os animais.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.