Depois de ter protagonizado uma polémica ao manifestar o seu apoio a Donald Trump, Kanye West volta a estar no centro das atenções ao visitar a redação do TMZ e fazer algumas afirmações que levaram a um 'confronto' com Van Lathan, funcionário da publicação.
O marido de Kim Kardashian causou tensão ao reafirmar que a "escravidão foi uma escolha para os negros", facto que não caiu bem e fez com que a voz de Van se levantasse em defesa dos negros.
"A razão pela qual eu me sinto assim é porque, Kanye, tens direito à tua opinião. Podes acreditar no que quiseres. Mas existem factos e consequências no mundo e na vida real por trás de tudo o que acabaste de dizer. E enquanto está a viver a vida que mereces por seres um artista, o resto de nós precisa conviver com essas ameaças nas nossas vidas. Temos de lidar com a marginalização que é resultado desses 400 anos de escravidão que tu acabaste de dizer que, para o nosso povo, foi uma escolha", afirmou Van.
Indignado, o membro do TMZ revelou também a sua decepção por ouvir o rapper fazer afirmações tão depreciativas sobre os negros. "Sinceramente, estou decepcionado, chocado e, irmão, eu estou inacreditavelmente magoado por te teres transformado em algo que, para mim, não é real", continuou.
Após a publicação do vídeo, com a duração de 12 minutos, Van Lathan rapidamente se tornou no novo herói da internet, uma vez que deu voz às opiniões que têm feito eco no mundo digital.
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.