quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Nicki Minaj"Pensei que estava prestes a morrer"


Numa recente entrevista para uma famosa revista, Nicki Minaj abriu-se e falou sobre o preço da fama.

Nicki falou sobre a sua participação no BET Awards, em Junho deste ano, onde segundo ela, pensou que a sua vida chegaria ao fim.

"No outro dia, eu realmente pensei que estava prestes a morrer... E eu não ia pedir socorro, porque pensei: 'Bem, se eu chamar a ambulância, a notícia vai estar no (site) 'TMZ'". Explicou a cantora.

"Eu estava a dizer que o espectáculo business mata muita gente e nós nem percebemos. Posso imaginar quantas pessoas neste negócio morreram porque não queriam ficar constrangidos em público. Nós preocupamo-nos tanto com o que o mundo pensa que não vivemos, realmente". Questionada sobre o dia em que afirmou ter passado mal, preferiu não entrar em detalhes. "Eu não quero falar sobre isso", afirmou Nicki. 
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.