quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Demi irrita-se no Twitter

Madison De La Garza voltou a ser vítima dos haters que foram impiedosos com ela depois te ter colocado um vídeo no Vine.

A irmã mais nova da Demi postou um vídeo no Vine no qual aparecia a cozinhar e houve um grupo de pessoas que começaram a chamá-la de "corcunda".

Demi, quando vou que estavam a gozar com a cara da sua irmã, saiu em defesa dela:

"Para todos os que estão a dizer para eu me acalmar... o impacto dos insultos que lançam na Internet podem levar uma pessoa ao suicidio".

"Posso suportar as coisas que dizem sobre mim, mas NÃO a mer*** que dizem da minha irmã. Sou paz e amor ATÉ que se metam com uma menina de 12 ANOS que não FEZ NADA PARA VOCÊS".

"Estou decepcionada que depois de todo o discurso sobre o cyberbullying as pessoas continuem a fazer isto aos outros. @Maddielovesyou1 tu és LINDA e também o anjo mais precioso que existe na minha vida e sempre te vou proteger. AMO-TE."

Demi concluiu o seu longo tweet com uma última mensagem:

"As incapacidades físicas NÃO são feiras para fazer brincadeiras. A escoliose da minha irmã é severa e não tem graça nenhuma."

Deixamos aqui o vídeo que provocou tudo isto em relação há Madison:




0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.