quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Taylor revela que a música "Bad Blood" fala da sua inimiga

Taylor falou com a Rolling Stone sobre a sua inimiga, a sua terrível falta de privacidade e porque não tem saído com ninguém ultimamente.

Tay usou as suas experiências pessoais para se inspirar em relação às composições e em 1989 não será diferente. Neste CD haverá uma música chamada "Bad Blood" que Taylor compôs inspirando-se na sua inimiga, uma inimiga famosa:

"Durante anos nunca tive certeza se éramos realmente amigas ou não. Ela aproximava-se de mim numa entrega de prêmios e dizia-me algo, afastava-se e eu pensava 'Somos amigas ou só me disseste o pior insulto da minha vida?'. Então no ano passado fez algo horrível e eu fiquei tipo 'Ok, somos inimigas' e nem sequer foi por culpa de uma rapaz! Tinha a haver com uma coisa... Ela tentou sabotar uma turnê completa. Odeio isto e agora tento evitá-la... é desagradável e não gosto.".

A quem a Taylor Swift se estava a referir? Pode ser que quando ela lance "Bad Blood" haja mais pistas sobre quem pode ser a inimiga de Taylor.

A cantora também falou de como encara o fato de ser uma das artistas mais perseguidas pela imprensa.

"Há pessoas que se dedicam a descobrir coisas sobre nós. Investigam a tua carreira, ficam a ver a quem tu dás prioridade e logo tentam ver o que seria o mais revelador ou doloroso. Como não gosto de aparecer desnuda em fotos e nem em lugar algum, sou muito reservada em relação a isso, fico com receio que alguém possa ter por exemplo um vídeo meu a trocar de roupa. É triste ter que ficar a procurar câmaras ocultas nos provadores e casas-de-banho. Não ando nua pela casa com as janelas abertas porque sei que alguém pode estar a espionar-me e a gravar.".

Sobre o porquê de ultimamente não estar a sair com ninguém:

"Sinto que a minha vida amorosa virou um passatempo nacional. Não apenas não me me sinto confortável em dar este tipo de entretenimento, como não gosto de ver a fila de fotografias de rapazes com os quais supostamente saí. Não quero dar aos comediantes a oportunidade de fazer brincadeiras sobre mim nas entregas de prêmios. Não quero ter que ler artigos que digam 'Cuidado, ela vai escrever uma canção sobre ti', banalizam o meu trabalho, por isso então, não saio com ninguém."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.