sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Fã de "Crepúsculo" casa com uma imagem de papelão do Edward Cullen!

Lauren Adkins é uma rapariga de 25 anos que é uma GRANDE fã de Crespúsculo, tanto que se casou com uma imagem de papelão do Edward Cullen.

Casada de "verdade", com direito a cerimônia em Las Vegas a qual custou 2336 euros! Loucura? Vamos conhecer a história de Lauren, como começou a sua obsessão por Edward e como acabou por casar com uma imagem de papelão da personagem:

"Desde que 'conheço-me por gente' sempre adorei os contos de fadas românticos com final feliz. Mas Crepúsculo é diferente das histórias de amor que já vi, neste caso o protagonista está disposto a beber o teu sangue ao mesmo tempo que abre a porta para ti. Fiquei obcecada! Edward é tranquilo, misterioso, invencível e sexy."

Ok, tudo bem, há milhares de fãs que ficaram obcecadas pelo Edward e que imaginaram casar com ele, mas como ela deu o passo "de verdade"?:

"Uma amiga que achou que eu estava a ficar louca, disse-me uma noite: 'se tu queres tanto isso, porque não te casas com ele?' As suas palavras tocaram-me, ela tinha razão, 'porque não?'".

Mas esta história do casamento fez muitas gente pensar que ela estava "louca", mas ela defende-se:

"As pessoas podem pensar que estou louca, mas isto é o que mais me aproxima de algo real, que eu adoro, ele é a minha alma gêmea."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.