Demi Lovato gerou uma revolução corporal e fez com que muitas raparigas desse conta que ficar obcecada com o corpo não traz felicidade.
Mas esta revolução não foi ela que começou, e sim duas estrelas que claramente serviram de inspiração para a Demi: Kim Kardashian e Beyoncé.
"Quando eu estava a crescer e era pré adolescente, as estrelas que eu admirava eram muito magras... todas eram esqueléticas e isso era o que valia."
"Agora as coisas são diferentes. Agradeço sinceramente a mulheres como a Beyoncé e Kim Kardashian... Elas revolucionaram o ponto de vista da nossa geração e a percepção do que é a beleza, elas tiveram uma grande importância nesta questão vocês podem pensar o que quiserem da Kardashian, mas ela ajudou muitas mulheres a sentirem-se bem na sua pele."
Demi falou sobre isso quando na semana passada postou uma foto no seu Instagram em que aparecia magra pisou aos 16 anos no tapete vermelho dos MTV VMA:
"A primeira vez que fui aos VMA eu estava esquelética, frágil e infeliz. Sim, eu estive nos VMA, tinha 16 anos e estava a curtir aquilo, mas ao mesmo tempo sentia-me miserável".
Demi passou por muita coisa para mudar a sua opinião a respeito do seu corpo, mas agora sente-se muito mais feliz:
"Olho para trás e penso: sabe que até pode ser que eu fosse mais magra, mas agora sou mais feliz e estou mais saudável, tenho curvas que são muito mais sexys. Creio que as curvas são bonitas e sinto-me ótima."
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.