segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Ed Sheeran confessa o drama que existiu por trás de "Little Things"

A amizade dos integrantes dos One Direction e Ed Sheeran já teve momentos bons e momentos maus e um destes últimos momentos dez nascer "Little Things".

Esta música quase fez com que Ed Sheeran deixasse de escrever para os 1D.

"Não ia coltar a fazer isto... basicamente a minha gravadora chateou-me muito porque o meu "primeiro número um" foi aquela música (Little Things) e eu tinha-a dado para outras pessoas. Eles disseram-me 'Nunca mais faças isso.'"

Depois deste golpe Ed negou-se a escrever mais músicas para os 1D e isto que até o próprio Simon Cowell pediu que ele o fizesse. No entanto, num certo dia Ed teve um momento de inspiração e sabia que aquela música que estava na sua cabeça tinha que ser para os 1D:

"Tive uma ideia, fui tomar banho de chuveiro que é uma grande câmara de ressonância e escrevi a música. E fiquei tipo 'esta música é ideal para eles, e enviei-a para eles.' é uma destas músicas que não era para mim, ela foi escrita especificamente para eles."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.