quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Porque Iggy Azalea não queria trabalhar com a Ariana Grande?

Iggy Azalea não queria trabalhar junto com a Ariana Grande porque achava que ela era muito jovem!

Mas no final das contas as duas acabaram por trabalhar juntas em "Problem", mas Iggy disse que num primeiro momento teve dúvidas a respeito desta colaboração:

"Ela aproximou-se de mim com o seu primeiro álbum e eu não fiz nada apesar de achar que era magnífica, e não fiz nada porque achava que ela era muito mais jovem do que é. Quando me dei donta de que ela tinha a mesma idade que eu, fiquei tipo 'Espera aó, tu és maior de idade!!'"

Além da idade, Iggy achava que elas estavam há anos luz em relação aos estilos:

"Pensei que a minha música era um pouco mais adulta e sabia que ela já tinha saido da Disney. Não achei que fosse apropriado mas logo a conheci e dei-me conta que ela tinha crescido, então disse, 'Ok, vamos lá'".

(Temos certeza que a Iggy se referia há Nickelodeon, não há Disney, mas a ideia é a mesma.)

O que vocês acham? Acham que a Ariana parece mais jovem do que realmente é? (ela tem 21 anos).
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.