quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Taylor escreve uma mensagem super doce para uma fã que sofre com o Bullying

Hannah é uma swiftie que tem sofrido assédio escolar e agora que o inicio das aulas se aproxima ela está a ficar deprimida ao pensar que as pessoas vão mais uma vez implicar com ela e dizer coisas desagradáveis.

Por isto a Taylor para animar a sua fã, escreveu uma linda mensagem que não só vai servi para ajudar a Hannah, como também para todas as outras pessoas que têm este tipo de problema:

"Ler isto entristece-me porque adoro vê-la feliz nos vídeos e fotos com estes olhinhos tão vivos como se o mundo não fosse um lugar injusto como realmente é. Detesto imaginar o seu lindo rosto coberto de lágrimas, mas sei porque tu estás a chorar porque eu já estive no teu lugar. Não é uma questão de idade ou apenas um assunto da escola, é um problema sobre pessoas, é sobre a vida. Não passa, não acaba, não muda.

As pessoas são más umas para as outras por simples diversão, por inveja, ciúme, porque algo está mal dentro delas ou sabe-se lá por qual motivo fazem isso. O seu objetivo é viver a vida plenamente. Tu estás cheia de alegria e muitas pessoas são cínicas. Elas não te vão compreender, nem a ti e nem a mim.

Mas a única coisa que estas pessoas ganham com as tuas lágrimas é fazerem-te ser tão amargurada como elas. Acho certo tu te perguntares o porquê disto, o porquê que apesar de tu te esforçares tanto ainda continuas a ser pisoteada. Simplesmente não deixes eles mudarem-te, não pares de cantar ou dançar as tuas músicas favoritas.

Tu vais começar as aulas esta semana e esta é a tua oportunidade de esqueceres o que se passou e pensares realmente qual é o valor da opinião destas pessoas que na verdade nem sabem quem são ou o que querem da vida, estão perdidos. Se eles não gostam do que tu és, o problema é deles! Sê tu mesma cada vez com mais força e intensidade...

Cada vez que alguém me ofender, vou lembrar-me de ti e cada vez que disserem alguma coisa ruim para ti, pensa em mim e nesta conexão que temos. Deixa que eles continuam a viver na escuridão e nós vamos continuar a caminhar sob a luz.

Sempre ao teu lado, Taylor."

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.