quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Victoria Justice reconhece que as fotos que vazaram na interner são suas

O furto massivo de fotos foi sem dúvida a notícia da semana, furto que afetou estrelas como Victoria Justice, Jennifer Lawrence, Kylie Couco, Kirsten Dunst... quase 100 famosas.

Victoria Justice foi um dos primeiros nomes da lista e a atriz em seguida que a rapariga da foto não era ela, que era uma montagem.

Mas ontem a Vicky teve que encarar a realidade e aceitar que ela foi uma das famosas que sofreu com o furto das fotos:

"Depois do tweet sobre que certas fotos minhas eram falsas, tive que enfrentar uma verdadeira violação de privacidade. Sempre houve fotos falsas minhas pela Internet."

"Não vou defender-me e dizer que as fotos não são reais e que são falsas. Estou super chateada com esta invasão de privacidade, e como outras mulheres na minha mesma situação, estou a tomar medidas legais para proteger os meus direitos".

E mais notícias sobre este roubo massivo de fotos. Apple fez um comunicado no qual garante que este vazamento de fotos foi provocado por uma falha nos seus sistemas, e sim por uma ação deliberada:

"Depois de mais de 40 horas de investigação descobrimos que certas contas de famosas viram-se comprometidas por um ataque dirigido aos nomes de usuários, as suas senhas e perguntas de segurança, uma prática muito comum na Internet. Nenhum dos casos investigados foi resultado de uma "brecha" num dos sistemas da Apple, incluindo iCloud ou Find my iPhone."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.