sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Um dos rapazes dos 1D não entendia porque estava numa banda

Louis Tomlinson contou que durante bastante tempo sentiu-se como o patinho feio da banda.

Tommo abriu o seu coração ao livro Who We Are e contou que os dias de The X Factor não foram todos muito felizes e cheios de sorrisos.

"Sou o tipo de pessoa que gosta de ser o centro das atenções. Durante todo o The X Factor não tive uma canção sólo e para mim foi como estar de castigo num banquinho, foi duro de assimilar. Quando fomos para uma sessão de gravações no estúdio a situação complicou-se, sentia-me menos seguro das minhas habilidades vocais que o resto dos rapazes".

Mas aos poucos o Louis foi superando os medos e inseguranças:

"Estava encantado, mas às vezes ao mesmo tempo não entendia o que eu estava a fazer na banda. Foi ruim, este sentimento de não ter um objectivo ou de estar só naquela estrada. Depois então finalmente decidi fazer o que já tinha feito no passado, ser persistente".

E então chegou o momento em que conseguiu superar estas paranoias:

"Foi só na sessão da gravação do segundo CD é que comecei a sentir-me um pouco mais confortável. Os rapazes ajudaram-e a fazer com que eu me sentisse mais seguro. Ficou claro que todos tínhamos a nossa importância individual, mas que juntos éramos bem melhores".
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.