sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Hemsworth sobre a mulher: "Teve de renunciar a muito mais do que eu"

O ator deu uma entrevista à revista GQ, onde elogiou a mulher, Elsa Pataky, pelo papel de grande relevo que teve no seu percurso. 

Chris Hemsworth começou a sua carreira como ator a fazer pequenos papéis em séries de televisão australianas, mas foi quando interpretou uma poderosa personagem em 'Thor', que Hollywood se rendeu aos seus pés.

Desde então, tornou-se um dos artistas mais consagrados do cinema, devido ao seu sucesso na trama da Marvel. Uma das pessoas mais importantes neste percurso foi a sua mulher, Elsa Pataky, com quem se casou há 7 anos, e tem 3 filhos em comum.

"No que diz respeito à carreira, ela teve de renunciar a muito mais coisas do que eu. Ela gostaria que eu estivesse mais tempo em casa e eu também, mas agora estou num momento muito crucial da minha carreira", afirmou, ressalvando os sacrifícios feitos pela companheira até então.

Aliás, de forma a desanuviar o ambiente, o artista mudou de casa e deixou a confusão de Hollywood. "Deixas de ser uma pessoa. Sentes-te vazio porque vives num mundo de aparências, dentro e fora do ecrã", relatou em entrevista à GQ Australia.

Também na mesma conversa, Chris falou do seu papel como pai: "Quando tens filhos, todos os teus instintos e todos os momentos do teu tempo são consumidos por eles. Não te resta nada para outra pessoa, pro isso, tens de te assegurar que há um encontro romântico de vez em quando, porque às vezes estás demasiado cansado e apetece-te dormir", sublinhou.

Hemsworth e Paraky casaram-se na Indonésia em 2010, alguns meses depois de se conhecerem em aulas de línguas. São pais de 3 crianças: India, de 5 anos, e os gémeos Sasha e Tristan, de 3 anos.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.