segunda-feira, 18 de julho de 2016

Companhias aéreas norte-americanas que permitem romance (e sexo)

Fazer sexo num avião é uma das fantasias mais populares. Agora é possível realizá-la com o consentimento da companhia aérea e da tripulação.

Duas companhias aéreas norte-americanas criaram voos especiais onde os passageiros têm direito a champanhe, chocolates, cama e almofadas. Tudo para que a fantasia de ter relações sexuais nas nuvens seja realizada.

A companhia aérea Flamingo Air, por exemplo, é uma das que decidiu aproveitar o nicho de mercado e disponibilizar este tipo de serviço.

"Por 495 dólares [cerca de 450 euros], proporcionamos-lhe a si e ao/a seu/sua acompanhante um voo de uma hora num avião privado com cortinas que os separam do piloto", explicou o dono da empresa David MacDonald à BBC.

"Nós removemos a fila central de assentos  e enchemos o espaço com almofadas. O preço inclui champanhe e chocolates. É algo especial para fazer com alguém especial", completa.

MacDonald comenta ainda que a "alma do negócio" não é investir apenas em sexo, mas também em romance.

Com cerca de três voos por semana, a Flamingo Air ainda disponibiliza serviços especiais no Dia dos Namorados, dia em que pode haver cerca de dez voos. A companhia de voos charters opera a partir de Cincinnati, no estado norte-americano de Ohio.

Outra companhia aérea dos Estados Unidos, Love Clound, sediada em Las Vegas diz que os seus clientes são casais com idades compreendidas entre os 35 e 65 anos e que de vez em quando há trios.

Oferece "voos do amor" a um quilómetro sobre Las Vegas, onde os passageiros estão à vontade para realizar as suas fantasias.

Neste tipo de voos também já se realizaram matrimónios, mas que acabaram por não ser consumados nas nuvens porque o pároco também estava a bordo, como contou MacDonald à BBC.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.