domingo, 3 de agosto de 2014

Lana Del Rey: «Dormi com muitos homens da Indústria da música»


Um dos temas do novo álbum de Lana Del Rey chama-se «Fucked My Way Up to the Top» (f*di o meu caminho até ao topo). Em entrevista à «Complex», a cantora foi questionada sobre se o tema é autobiográfico, e não teve problemas em admitir que dormiu com «muitos homens da Indústria».

À publicação, a cantora explica que a letra é «um comentário, tipo, ‘eu sei o que vocês pensam de mim’, e estou a aludir a isso. Sabes, eu dormi com muitos homens na indústria, mas nenhum deles me ajudou a conseguir contratos discográficos. O que é irritante».

Na mesma entrevista, Del Rey admite ainda que gosta de «amor físico», explicando: «Como é que eu posso dizer isto sem me meter em muitos sarilhos? Gosto de um amor tangível, apaixonado. Para mim, se não for físico, não estou interessada…Tudo o resto é tão difícil; espero que o amor seja a única coisa que é realmente divertida».

A cantora diz ainda que não se preocupa com as críticas: «O melhor de apanhar tanto ódio dos críticos é que literalmente estás-te a c*gar. Fez com que eu passasse a esperar que as coisas não corram bem, porque geralmente não correm».
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.