sexta-feira, 8 de julho de 2016

Revelado conteúdo da carta de suício de ex de Jim Carrey

Segundo uma fonte da publicação, o conteúdo da carta de suicídio deixado pela jovem, dizia o seguinte: "Jim, eu amo-te. Por favor perdoa-me. Eu não sirvo para este mundo." (notícia de outubro de 2015)

A triste notícia sobre a morte de Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey voltou à tona com uma notícia divulgada pelo site "RadarOnline". Segundo uma fonte da publicação, o conteúdo da carta de suicídio deixado pela jovem, dizia o seguinte: "Jim, eu amo-te. Por favor perdoa-me. Eu não sirvo para este mundo".

A mensagem teria sido encontrada na casa em que a maquilhadora morreu em Los Angeles, no dia 28 de setembro. Jim lamentou a morte de Cathriona: "Estou chocado e profundamente triste. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito delicada para este solo.Para quem amar e ser amada era tudo o que importava. O meu coração está com a sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela", disse num comunicado enviado ao TMZ.

Ainda segundo fontes do "TMZ", a irlandesa teria tirado a própria vida através da ingestão de medicamentos receitados para o ator. Os analgésicos, remédios para insónia, pressão arterial e coração estariam ao lado da sua cama, onde a irlandesa foi encontrada sem vida na última segunda-feira (28), de acordo com o site americano.

Em tempo: Cathriona estava casada com outro homem quando cometeu suicídio. Ela tinha 28 anos e planeava divorciar-se do marido em dezembro, segundo informações do "The Hollywood Reporter".
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.