sexta-feira, 20 de outubro de 2017

4 erros que quase todos os recém-casados cometem

Descobre quais os erros mais comuns e como evitá-los.

Não há casamentos perfeitos, nem mesmo os acabados de celebrar.

Tendo isso bem presente há alguns 'erros de principiante' que os recém-casados costumam cometer com mais frequência, e que podem prejudicar o casamento a médio e longo prazo, se não forem corrigidos.

Andrea Syrtash, especialista em relações e autora do livro 'Cheat on Your Husband (With Your Husband)', revelou à revista Brides os quatro erros que quase todos os 'casados de fresco' cometem e como os evitar:

Falar sobre tudo, menos do que é realmente importante. O pré e pós casamento devem ser períodos de felicidade, mas nem por isso são períodos em que se deve evitar falar de coisas sérias. Portanto, nada de evitar falar de assuntos sérios como: dívidas, dinheiro, filhos, planos de carreira, casa ou onde é que vão passar o Natal.

Querer viver 'um amor e uma cabana'. Se esperas "depender de uma pessoa para os sustentar até que a morte vos separe, isso é um bilhete para o divórcio", diz Andrea Syrtash. E não é só no que toca ao dinheiro. É normal que depois de casar queiras passar o máximo de tempo com o teu marido ou a tua esposa, mas viverem um para o ouro simplesmente não é sustentável e pode na verdade acabar com o casamento. Quando os membros do casal mantêm a sua individualidade e atividades que fazem à parte, o casamento funciona melhor e são mais felizes,

Deixar os encontros morrer. Parte do trabalho de uma relação é manter a chama acesa e até alguma diversão. Portanto, lá porque são casados e vivem debaixo do mesmo teto isso não invalida que três ou quatro vezes por mês saiam num encontro romântico.

Esquecer-se dos amigos. Os casais mais felizes no casamento são aqueles que mantêm o seu círculo de amigos próximos por perto e em atividade. Portanto, não deixes que as saídas de homens e as saídas de mulheres acabem.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.