domingo, 3 de agosto de 2014

O que a ex do Ed Sheeran acha da música que o cantor dedicou a ela?


Muitos artistas inspiram-se em relacionamentos que já terminaram para compor as suas músicas, mas poucos deles dizem o nome da pessoa que partiu o seu coração.

Mas Ed não se importou na hora de compor "Nina" e só é preciso prestar um pouquinho de atenção e com poucas informações consegue-se comprovar que ela é dedicada a sua ex namorada Nina Nesbitt.

Nina, obviamente, ficou lisonjeada e falou para o jornal Scottish Evening Standard sobre ser a "protagonista" de uma das canções do Ed:

"Ele disse-me que ia fazer isso, mas eu não imaginava que seria incluído no novo álbum".

Apesar da surpresa e do facto da música ser um pouco triste, Nina não está chateada com o Ed:

"Não estou chateada, aconteceu já há algum tempo e é uma boa música. Eu escrevi muitas músicas sobre o Ed que estão no CD Peroxide e acho que as pessoas sabem quais são".

A ex do Ed Sheeran levou a música na "esportiva" e garante que não guarda rancor:

"Ambos somos compositores, por isso vamos escrever canções um sobre o outro. Já faz tempo e ambos superamos".
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.