domingo, 3 de agosto de 2014

"Sam & Cat" !CANCELADA!


Sam & Cat chegou ao fim depois de apenas uma temporada de emissão.

No dia 13 de Julho de 2014, o canal Nickelodeon anunciou oficialmente o cancelamento da série protagonizada por Ariana Grande e Jannette McCurdy:

"Nickelodeon não produzirá mais episódios de Sam & Cat. Estamos muito orgulhosos da série e do elenco, desejamos o melhor a todos".

Ariana Grande reagiu ao anúncio, ao postar uma mensagem no Facebook:

"Quero agradecer há Nickelodeon por tonar realidade o meu sonho de infância, por ser uma família para mim por me dar apoio e ser tão compreensivo com a minha carreira e claro, por fazer com que tantos fãs suspirassem por mim durante estes anos".

Esta noticia não nos pegou de surpresa porque desde o mês de Março já sabíamos que havia um mal estar entre Jannette e o Nickelodeon. Recordem que a actriz não compareceu aos Kids Choice Awards, os prémios que a Nick entrega, algo que fez com que soassem os alarmes e mais ainda depoois de ler o que a Jannette disse:

"Muitos de vocês estão a perguntar o porquê de eu não ter ido aos KCAs... gostaria de poder explicar tudo, mas infelizmente uma explicação simples é tudo o que posso escrever. Deixaram-me numa situação delicada e injusta (muitos de vocês sabem o que é) e tive que zelar pelos meus interesses".

Adeus a Victorious, adeus iCarly e, agora, adeus a Sam & Cat...

(Na minha opinião, eu acho que o Nickelodeon está a retirar do ar os melhores programas.... Que concorda comigo?)

0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.