domingo, 3 de agosto de 2014

Sinais muito óbvios de que um rapaz está interessado em ti, quando tu também estás!


Como saber se o rapaz que tu estás interessada está a fim corresponde? É claro que podemos perguntar directamente, mas poucas vezes reunimos a coragem necessária se não estamos 100% seguras.

Então, como é que podemos "saber" que ele gosta de nós se não perguntarmos? Prestando atenção nestes sinais:

Arruma qualquer desculpas para começar uma conversa contigo. O assunto tanto faz: o tempo, como as aulas são chatas, o teu jeito novo de penteares os cabelos...

Apanhas-o a olhar para ti e rapidamente olha para o outro lado.
Se ele é tímido, este sinal é um dos mais óbvios que ele te vai enviar.
Também será difícil ele conseguir olhar-te nos olhos quando estiverem a conversar.


Pergunta muitas coisas. Se parece que ele está a fazer uma entrevista, é que conhecer-te melhor e tentar de todas as formas continuar a conversar e fazer perguntas sem parar.

Convida-te para dares uma volta junto com os seus amigos. Provavelmente ele não tem coragem de convidá-la para sair porque tem medo que tu recuses, por isso a alternativa "mais segura" é convidar-te para dares uma volta com todos os seus amigos juntos. Não será o melhor encontro do mundo, mas é um primeiro passo.

Tenta impressionar-te. Se ele fica a falar das coisas que sabe, das notas boas que tira, de ficar a fazer-se de "galinho" é porque ele está a querer impressionar-te.

Pergunta indirectamente se tu tens namorado. Se ele pergunta muito sobre como passou o fim de semana, com quais amigos estiveste, provavelmente ele está a querer saber se em vez de amigas, se tu estiveste com algum amigo especial...

Fica o tempo todo a elogiar-te.

Quando tu estás por perto, o seu comportamento muda. Quando ele está longe de ti, apenas com os amigos é até meio bruto, faz algumas brincadeiras sem noção, mas quando tu estás perto, ele comporta-se como um cavalheiro.

Fica olhando para o chão, não pára de mexer no cabelo ou ficar a mexer com os dedos quando está perto de ti.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.