sábado, 2 de agosto de 2014

Demi Lovato - Tatuagens e significados


Quando a Demi Lovato fez a sua primeira tatuagem? Porque ela tem o contorno da África tatuado no braço?

Demi tinha apenas 16 anos quando fez a sua primeira tatuagem e hoje em dia ela perdeu a conta de todas as que tem:

"É difícil porque por exemplo, "Stay" e "Strong", conta como uma ou duas? Conto cada um dos pássaros? Além disso tenho plumas que conectam tatuagens antigas, por isso não faço nem ideia. Tenho muitas, poderíam ser 10 ou 26!"

"You make me beautiful", esta foi a primeira tatuagem da Demi aos 16 e ela foi feita como um acto de rebeldia:

"Queria uma tatuagem com toda a minha alma. Faço as coisas por rebeldia, por isso esta é a principal razão pela qual fiz a tatuagem tão jovem".

A última tatuagem que a Demi fez foi na África e é o desenho do contorno do continente africano. E porquê esta escolha?

"Fui lá quando fiz 21 anos. Fui ao Kenya e foi uma viagem inspiradora que teve um grande impacto na minha vida. Poderia ter feito apenas o contorno do mapa do Kenya, mas as pessoas ficariam a perguntar-me o que seria aquilo... Então achei melhor fazer a tatuagem da África."

Demi disse que a tatuagem com mais significado é a "Stay Strong":

"Quando saí da reabilitação, a primeira coisa que fiz foi a tatuagem Stay Strong porque muitos fãs diziam-me isso e foi o que me ajudou a passar por aquele período tão difícil."

Sobre o significado dos pássaros:

"Amo a liberdade que os pássaros representam, mas não tenho uma razão específica para fazer 12."
0

0 comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.