Por um lado, um marido e padre carinhoso, um vizinho educado, um músico aficionado, e um arquiteto bem-sucedido. Por outro, um sádico assassino em série que terá esquartejado e mordo pelo menos cinco prostitutas. As caraterísticas parecem não combinar, as a verdade é que pertencem à mesma pessoa.
A Alemanha acredita ter encontrado aquele que foi um dos assassinos em série mais procurados no país. E a descoberta pode ter sido feita pela filha do criminoso.
Manfred Seel faleceu recentemente em 2014 vítima de cancro, deixando para trás uma casa cheia de coisas por arrumar. A filha decidiu começar pela garagem, onde encontrou um bidon de onde provinha um cheiro intenso a podre. Quando o abriu, encontrou restos mortais que a deixaram chocada, reporta o El Confidencial.
Desta forma, fortuita, colocou-se fim a uma investigação na qual trabalhavam 15 investigadores forenses e especialistas.
Os resultados da investigação foram tornados públicos na semana passada e revelaram que o homem, que vivia em Schwalbach em Taunus, era um dos serial killers mais procurados da história da Alemanha, responsável pela morte de, pelo menos, cinco prostitutas.
O corpo que se encontrava no bidon pertencia a Britta Simone Diallo, uma prostituta de 43 anos desaparecida em 2003.
terça-feira, 24 de maio de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.