Angelina Jolie aceitou mais um papel, desta vez, na vida real. A enviada do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados vai dar aulas na London School of Economics,
A atriz que se tem dedicado a várias causas sociais vai ser professora visitante num novo mestrado sobre mulheres, paz e segurança.
O curso de um ano vai ser lecionado a partir de 2017 e a ele junta-se também o antigo secretário de Estado britânico dos Negócios Estrangeiros William Hague. Junstamente com Angelina Jolie já tinham criado no ano passado o Centro para a Mulher, Paz e Segurança da London School of Economics (LSE).
"Estou ansiosa por ensinar e aprender com os alunos, assim como partilhar as minhas experiências pessoais a trabalhar com diferentes Governos e com as Nações Unidas", afirma a atriz e diretora num comunicado da LSE.
Aos dois professores, juntam-se também Jane Connors, da Amnistia Internacional, e Madeleine Rees, secretária-geral da Liga Internacional da Mulher para a Paz e Liberdade.
O curso vai tentar "desenvolver estratégias para promover a igualdade de géneros e aumentar a participação económica, social e política das mulheres", lê-se ainda no comunicado.
terça-feira, 24 de maio de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.