Morem sozinhas, com amigos, com os pais ou com a sua cara-metade, as mulheres gostam sempre de ter a última palavra quanto à decoração do lar.
A decoração da casa diz muito sobre a personalidade e bom gosto de uma pessoa, mas existem alguns itens que, por muito valor sentimental que tenham, não devem entrar dentro de casa.
Os arranjos com flores artificiais são um exemplo, diz à Harper Bazzar a decoradora Susan Ferrier. Mas há mais: as paredes pintadas todas da mesma cor (à excepção do branco) é também de evitar, assim como as molduras 'fictícias' e que nada mais são do que colagens esquisitas pregadas à parede.
Os peluches e as bonecas de infância também não devem estar à vista, tal como as frases inspiradoras: são bonitas, mas não devem ser protagonistas de qualquer divisão da casa.
Os cosméticos espalhados por toda a casa também são de evitar. O melhor é ficarem apenas ou no quarto ou na casa de banho e de preferência sem estarem à vista de tudo e todos.
Móveis incompatíveis e em quantidades absurdas são também um pecado para qualquer boa decoração, assim como o moral de troféus e uma cómoda apenas com fotografias do animal de estimação.
sexta-feira, 20 de maio de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.