A CANTORA FEZ REVELAÇÕES SURPREENDENTES SOBRE OS SEUS PREÍODOS MAIS DIFÍCEIS E SOBRE COMO APRENDEU A LIDAR COM ISSO HOJE
Demi Lovato participou de um ensaio incrível para o site Refinery29, especializado em assuntos destinados às mulheres. Nem precisamos dizer que Demi ficou fabulosa nas fotos. Mas junto com a beleza da diva, também tem muita honestidade, conteúdo, talento e superação. E é exactamente isto que vemos nesta entrevista que a cantora deu para a publicação, onde fala de assuntos importantíssimos e de períodos importantes da sua vida. Nos últimos anos, a estrela trabalhou muito para falar dos seus demónios de uma forma mais calma e inspiradora. Sobre isso, Lovato comenta: "Eu prefiro viver a minha vida livremente e totalmente aberta, em vez de me fechar totalmente, onde as pessoas gostam de mim por algo que eu não sou".
Demi não odeia o seu corpo como antes, mas em momentos de dúvida ou desconforto, ela diz a verdade para os seus fãs, em vez de fingir que estava bem o tempo todo. Geralmente, ela usa as redes sociais para expressar os seus sentimentos, e dá exemplos de como faz isso: "Ei, gente, eu estou num dia ruim. Estou inchada, com cólicas, eu não me sinto confortável na minha própria pele. Mas esta é a minha voz, o meu espaço e vocês estão aqui, e eu agradeço-vos por isso".
Quando Demi foi diagnosticada com problemas psicológicos acompanhados pelos seus vícios, era difícil encontrar alguém que a fizesse ter uma visão mais clara das coisas. Quando os seus pais intervinham nos seus momentos mais sombrios, ela simplesmente respondia dizendo "Sou eu quem pago a vossa conta". Hoje, ela entende e assume o eu mau comportamento, e revela que era um pesadelo trabalhar com ela. Foi aí que Demi decidiu ir para a rehab, onde aprendeu valiosas lições que são aplicadas na sua vida até hoje. A sua rotina é totalmente diferente de quando tinha 18 anos deidade, época em que começou a desenvolver e agravar estas adversidades.
A cantora conta, então, como ela vê atualmente as coisas que pode ou não pode fazer: "Eu tive que aprender da maneira mais difícil que eu não poderia mais ir às festas, nem mesmo fazê-las. Algumas pessoas podem sair e não ter problemas com isso, mas este não é o meu caso. Eu sei que a minha vida pode parecer entediante, Mas eu cheguei a um ponto em que prefiro relaxar do que estar bem vestida e ir aos bares ou festas em que eu esteja ao lado de pessoas que não se importam com o meu bem-estar." Hoje, ela contenta-se em ficar em casa no sofá com o namorado com quem está há seis anos, Wilmer Valderrama, etambém com o seu cão Batman. Quando perguntada sobre a pressão dos fãs e da mídia para que a diva se case logo, Demi é sincera: "Não é problema de ninguém a não ser nosso, e quando tiver que acontecer, acontecerá".
Demi falou novamente sobre a batalha da cantora Kesha, que está a enfrentar barreiras, para conseguir cantar e produzir músicas sem estar ligada ao homem que a teria abusado, Dr. Luke: "Eu não sei realmente o que aconteceu, e não é da minha conta, para ser honesta. Eu acho que mesmo que tenha acontecido algo ou não, ela é uma pessoa que está à frente da situação. E infelizmente, as pessoas colocam muita vergonha em cima de uma vítima de abuso sexual. Então as mulheres sentem que não podem vir mais à frente porque serão colocadas de canto e não serão levadas a sério".
Lovato também expôs o seu lado da história quando fez um tweet com uma suposta indireta para Taylor Swift. A cantora deu uma quantia de dinheiro para a família de Kesha para ajudá-la a pagar as suas despesas com advogados durante as batalhas judiciais, e Demi tweetou uma resposta contra esta atitude. Agora, ela abriu o jogo sobre a situação e contou a verdade sobre os seus ideais: "Eu fico muito envolvida com as coisas. Quando falei aquilo no meu Twitter, eu simplesmente falei. Não há nada positivo numa mulher ir contra a outra. Existem mulheres que eu não consigo dar-me bem, e isso é normal. Mas eu acho que tu não podes rotular-te uma feminista se tu não realizas o trabalho e uma. Eu tenhoum imenso respeito por mulheres como Lena Dunham ou Beyoncé, que fazem retrações políticas incríveis com o trabalho delas".
Apesar de ser uma artista que arrasa por onde passa e ganha diversos prémios de reconhecimento, Demi admite que o seu trabalho ainda não acabou: "Eu ainda sou muito subestimada. Eu ainda tenho coisas para provar, não somente com as coisas que posso fazer com a minha voz. Muitas pessoas acham que, pelo facto de eu ser jovem, eu não posso ficar na linhas. Elas acham que posso desmoronar novamente. Existem coisas que preciso provar para mim mesma".
Num jogo rápido, a cantora ainda respondeu algumas das suas preferências atuais. A sua séries favorita, por exemplo, é a Forensic Files. Inclusive, séries com temas criminais fazem a Demi muito feliz. Adivinha por qual celebridade a Demi tem uma crush? Wilmes Valderrama, claro! E quando perguntada sobre quem ela quer ser quando crescer, ela responde, com um sorriso: "Isso é fácil. Eu mesma".
sexta-feira, 20 de maio de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.